Campanha da ACIG oferece prêmios no Dia dos Namorados em Goioerê

O comércio de Goioerê está realizando uma superpromoção para o Dia dos Namorados, comemorado na próxima segunda-feira, dia 12. Pela promoção, organizada pela ACIG, os consumidores contemplados terão direito a se hospedarem no Mabú Risort em Foz do Iguaçú, com acompanhante.
Lenilson Munhoz, presidente da ACIG, explica que após o Dia dos Namorados, a promoção segue valendo para o Dia dos Pais, cuja premiação será uma pescaria no Pantanal mato-grossense, em meio a um dos mais deslumbrantes lugares turísticos com destaque para a natureza.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Na sequência começa a segunda fase da campanha, com o sorteio do Dia das Crianças, que contará com duas viagens com acompanhantes para o Beto Carreiro World, onde se realizam passeios maravilhosos.
E para fechar bem o ano, será feito o grande sorteio final de uma camioneta Fiat Toro, valendo para os cupons de agosto a dezembro na campanha de Natal.
A campanha é realizada pela ACIG, com apoio da Prefeitura de Goioerê, Conquista Ambientes Planejados, Sicredi, Dom Vanilla, Amitec, Realme, Expresso Nordeste, Prestar Farma, Dog King, Fiat Fancar, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevolett, Sindican e E.A.D. Integrado.