Câmara realizou sessão plenária com várias indicações e projetos

Os vereadores de Goioerê realizaram na noite desta quarta-feira, mais uma sessão plenária, aprovando várias indicações e projetos do Poder Executivo.

Entre as indicações aprovadas, uma de autoria do vereador Patrik Pelói, que solicita da Prefeitura, a execução com camada de microrrevestimento asfáltico, em todas as ruas do bairro Belo Vista.

De autoria dos vereadores Patrik e Helton Maia, foi votada e aprovada, indicação que solicita do setor competente do município, que quando dá expansão do sistema de iluminação de LED na cidade, as ruas da Vila Guaíra sejam contempladas com o referido sistema.

Também foi votada indicação da vereadora Luci Alvino, solicitando da Prefeitura, que determine ao setor competente, verificar a viabilidade de instalação de redutores de velocidades, ao longo da Rua Jamaica, localizada nos bairros Jardim América I, II e III.

De autoria do vereador Marcio Lacerda foi aprovada indicação que solicita ao setor competente da prefeitura, diligências “in loco” até o campo de futebol da Vila Guaíra, para verificar a situação das árvores, cujos galhos estão danificando o muro, correndo sérios riscos de cair.

Ainda de autoria de Marcio Lacerda, foi votada e aprovada indicação que solicita a realização e manutenção integral da Praça do Japão, na Vila Guaíra, como por exemplo, limpeza e roçagem do mato.