Câmara presta homenagem aos 68 anos  da Assembleia de Deus em Goioerê

A Câmara Municipal de Goioerê, através de iniciativa do vereador Herley Kleber Dantas de Oliveira – o ‘Paraíba’, prestou nesta semana, uma importante homenagem à Igreja Assembléia de Deus, que está completando 68 anos de instalação no município e 112 anos no Brasil.

A homenagem, através de uma moção de congratulação, foi entregue terça-feira, durante um culto especial para celebrar o aniversário da entidade. A entrega foi feita pelo vereador ‘Paraíba’ e sua colega, presidente da Câmara, Lucy Alvino, que destacaram a trajetória da igreja e o desafio enfrentado durante estes 68 anos em Goioerê.

‘Paraíba’ parabenizou os membros da igreja e disse que a Assembléia de Deus tem sido um instrumento de cura e libertação na cidade. “Nossos parabéns a todos vocês pela brilhante obra que realizam. Que Deus possa continuar abençoando esta igreja”, disse ele.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante sua fala, a presidente da Câmara, Lucy Alvino, elogiou o excelente trabalho realizado pela igreja em Goioerê e disse que as homenagens eram mais que merecidas. “Sem dúvida, nada mais merecido para aquela que nasceu de um sonho profético e é a maior igreja evangélica do Brasil”, destacou.

O pastor Nivaldo Moreira de Jesus, presidente do Campo Eclesiástico de Goioerê, usou da palavra e fez questão de destacar e elogiar o trabalho feito por seus antecessores. “É preciso reconhecer àqueles que foram usados por Deus para que pudéssemos chegar até aqui. Estão todos de parabéns”, disse ele.

O pregador do culto especial foi o pastor Francisco Pinheiro, de Natal – Rio Grande do Norte.