Câmara homenageia Tenente Frasson: 35 anos de um trabalho de excelência

Uma noite festiva, com a participação de amigos, familiares e colegas de trabalho. Assim pode ser resumida a sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Goioerê, para homenagear o 2º Tenente Jorge Ovídio Frasson, pelos 35 anos de atuação na Polícia Militar do Paraná.

Autor da homenagem, o vereador e presidente do Poder Legislativo, Joaquim Rafael Neto, destacou a atuação do policial militar não só em Goioerê, mas nas várias cidades por onde passou e comandou destacamos da corporação. “Sem dúvida, um policial exemplar, que ao longo destes anos tem desenvolvido um trabalho de excelência”, disse.

Falando em nome do prefeito Pedro Coelho, o secretário de Governo, José Soares, ressaltou a justa homenagem prestada ao oficial da Polícia Militar. “Sem dúvida, o Tenente Frasson é um exemplo de comprometimento e luta pela segurança da população, uma pessoa digna, merecedora e que escreve o seu nome na história da nossa cidade e da Polícia Militar do Paraná”, frisou.

O homenageado, por sua vez, agradeceu aos vereadores, destacando a iniciativa do presidente da Câmara e autor da proposição, Joaquim Rafael. “Sou grato ao vereador Joaquim pela iniciativa e a todos os vereadores que aprovaram essa homenagem por unanimidade. Muito obrigado, mesmo”, destacou.

O oficial ainda destacou que vai para a reserva remunerada da PM com um misto de alegria e também de tristeza. “De alegria, porque vou poder me dedicar mais à minha família, mas também de tristeza, porque vou deixar a família militar”, citou, acrescentando que a vida do policial é feita de sangue, suor e lágrimas. “Sangue daqueles que tombam em combate, suor daqueles que trabalham diuturnamente para garantir a segurança da população e lágrimas das famílias que perdem seus entes queridos”.

Finalizando, o homenageado agradeceu ao comando do 7º BPM, na pessoa do Tenente-coronel Edson Kamakawa e a todos os colegas de farda. “Muito obrigado a todos vocês. Obrigado, mesmo”, frisou.

WhatsApp