Câmara de Goioerê encerra o ano com mais 300 proposições apresentadas ou analisadas

O ano de 2023 foi marcado por intensa atividade legislativa na Câmara Municipal de Goioerê, com um total de 100 sessões e reuniões técnicas. Durante esse período, o plenário apresentou, analisou e votou 327 proposições, evidenciando o comprometimento dos vereadores em abordar questões importantes para a comunidade local.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre as 327 proposições apresentadas, que compreenderam uma variedade de temas, destacam-se 131 indicações parlamentares, 92 projetos de lei – vindos do Poder Executivo, 82 requerimentos, 9 projetos de resoluções, 6 leis complementares, 4 decretos legislativos e 1 projeto de lei substitutivo.

A presidente Luci Alvino ressalta a intensidade do ano legislativo e enfatiza a importância das análises, votações e indicações realizadas. “Foi um ano de muito trabalho, no qual o parlamento agiu de forma transparente e responsável”, destacou ela, ao apresentar o balanço com as atividades do ano de 2023.

De acordo com Luci, cada um dos 9 vereadores contribuiu com suas opiniões e pontos de vista, buscando sempre o melhor para a população. “Sem dúvida, cada opinião ou sugestão, valeu para que de alguma forma a população pudesse ser beneficiada”, afirmou a presidente.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Ele citou ainda que o intenso fluxo de atividades na Câmara Municipal de Goioerê reflete o compromisso dos representantes eleitos em debater e decidir sobre temas relevantes para a comunidade, resultando em ações que impactam diretamente a vida dos cidadãos.