Câmara aprova indicação que pede ampliação da rede de iluminação

A Câmara de Goioerê esteve reunida na noite de ontem, oportunidade em que várias indicações e projetos foram aprovados. Entre as indicações, uma de autoria do vereador Fabiano Barboza, solicitando da prefeitura, ampliação da rede de iluminação pública, no trecho entre a Casa do Mel e a Vila Rural Candeias.

De acordo com o vereador, o trecho é dos mais importantes, com intenso movimento de moradores. “Essa iluminação vai garantir mais segurança às pessoas que passam por aquele trecho”, comentou ele. A indicação foi aprovada por unanimidade dos vereadores.

Também na noite de ontem, foi aprovada indicação da vereadora Luci Alvino, solicitando da administração, determinar à Assessoria Jurídica da Prefeitura, estudos para regulamentação da Lei Federal nº 13.935, que dispõe sobre a prestação de serviços de Psicologia e de Serviço Social nas redes públicas de educação básica.

De autoria do vereador Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – foi aprovado indicação que solicita do departamento competente da Prefeitura, a realização de estudos técnicos para instalação de aparelhos para alongamento na Praça do Jardim Colina Verde.

Ainda de autoria do vereador ‘Paraíba’ foi aprovada indicação que solicita que o prefeito municipal determine junto ao departamento competente, a realização de estudos técnicos para instalação de uma academia ao ar livre no entroncamento da Avenida Brasília e Travessa Dulce Siqueira Cunha.

Os vereadores também aprovaram indicação do colega Fábio Plaza, solicitando da Prefeitura, que se faça essenciais gestões junto aos organismos competentes do Governo do Estado, objetivando garantir a execução de mais uma edição do programa Paraná Cidadão em Goioerê.

Também de autoria de Fabio Plaza, foi votada indicação que solicita do prefeito Betinho Lima, determinar ao setor competente, a troca da atual iluminação pública do bairro Jardim Cristo Rey para o sistema de iluminação de LED.