Bonita e iluminada, Goioerê oferece diversão gratuita para toda população

Numa iniciativa inédita, o prefeito Betinho Lima implantou um parque de diversão no centro da cidade que tem atraído um grande número de pessoas todas as noites às ruas de Goioerê. Os brinquedos começaram a funcionar no último dia 4 e ficarão até o próximo dia 4 de janeiro.
De acordo com o prefeito, a iniciativa tem como objetivo oferecer momentos de diversão, alegria e descontração para a família goioerense. “Sem dúvida, esses brinquedos acabam proporcionando alegria para muita gente. É isso que queremos”, disse.
O prefeito explica ainda que o parque de diversão ficará em Goioerê por 30 dias para que toda a população possa usufruir dos brinquedos que funcionam todos dos dias das 17 às 23 horas. “O local é aberto para todos e ninguém precisa pagar nada”, cita, acrescentando que todos os brinquedos são gratuitos para garantir que toda população possa ter acesso a eles.
Betinho lembra que a instalação do parque de diversão na região central também é uma estratégia para atrair visitantes de cidades próximas a Goioerê, para que venham prestigiar o comércio local.
Além dos brinquedos, o local recebeu uma decoração especial que inclui iluminação, presépio e diversos outros símbolos natalinos. “Nossa cidade está muito bonita e aconchegantes para receber os visitantes”, concluiu o prefeito.