Betinho se reúne com presidente da Câmara e define cerimônia de posse

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, se reuniu na manhã desta segunda-feira, com o presidente da Câmara, ‘Tenente Martins’, para discutir detalhes a cerca da cerimônia de posse dos eleitos no dia 1º de janeiro de 2021. Além de Betinho, participaram da reunião o vereador eleito ‘Kleber Paraiba’, Gerson de Brito e Milton Ferreira Lima, da Comissão de Transição.

Ficou acertado que o local será na rua em frente a Prefeitura, onde tendas serão montadas para proteger os convidados do sol. A escolha do local ficou a critério do prefeito eleito, que anunciou o desejo de que a cerimônia aconteça na rua, onde a população poderá acompanhar.

“Fui eleito pelo povo de Goioerê e quero que a população tenha a oportunidade de participar deste momento”, disse Betinho, lembrando que devido à pandemia da Covid-19 a solenidade deverá respeitar distanciamento e evitar aglomeração.

A posse também será transmitida ao vivo pelas redes sociais para que a população possa acompanhar de casa, evitando assim um público acima do que exige as normas de enfrentamento da Covid.

A previsão inicial é de que a cerimônia ocorra às 10 horas do dia 1º e janeiro. Como existe a possibilidade do governador Ratinho Junior comparecer na posse de Betinho Lima, o horário será confirmado nos próximos dias, quando será também confirmada a presença do governador em Goioerê.

2 thoughts on “Betinho se reúne com presidente da Câmara e define cerimônia de posse

Deixe um comentário