Betinho Lima e Douglas Fabrício anunciam nova sede do Núcleo de Educação de Goioerê

Betinho Lima, assessor especial do governador Ratinho Júnior, anunciou nesta sexta-feira, dia 3, uma conquista importante para Goioerê. Trata-se de autorização para a construção da sede própria do Núcleo de Educação de Goioerê.
De acordo com Betinho, com a sede própria, o Núcleo de Educação poderá melhorar o atendimento a professores e gestores que buscam o órgão todos os dias. Outra vantagem, segundo ele, será a economia gerada com o pagamento de aluguel.
“Há muito tempo o governo estadual paga aluguel para que o núcleo possa funcionar. Mas agora, graças a determinação do governador Ratinho Júnior, finalmente conseguimos este recurso e o sonho da sede própria está prestes a ser realizado”, disse Betinho.

O deputado estadual Douglas Fabricio, que sempre apoiou o funcionamento do Núcleo de Educação em Goioerê, também vai ajudar na efetivação da pretensão dos professores estaduais dos nove municípios da área do NRE.
O projeto, para a construção da sede do núcleo, foi entregue oficialmente nesta semana ao governador Ratinho Junior e ao secretário de Educação, Renato Feder, pelas professoras Tania Henrique e Vera Campos Abrantes, que anunciaram que a área escolhida para a sede do núcleo, fica anexa ao Colégio Polivalente – Premen 1.

Para o chefe do Núcleo de Educação, Valdemir Mellero, a construção da sede própria representa mais ânimo para os professores e estímulo para aqueles que atuam no órgão. “Sem dúvida é uma conquista importante não só para Goioerê, mas para todos os municípios que integram o nosso núcleo”, disse.

Ainda de acordo com Mellero, a construção da sede própria do núcleo, mostra a força política do município junto ao governo estadual. “Através de articulações feitas pelo Betinho, Goioerê está mostrando força política junto ao governo estadual. Estamos nos consolidando como cidade sede e pólo de uma região”, citou.

A notícia da conquista de recursos para a construção da sede própria do núcleo, alvoraçou a comunidade docente de Goioerê região. Muitos foram os professores, que parabenizaram Betinho pela conquista.
“Na verdade não se trata de uma conquista minha, mas a conquista de um sonho para os nossos professores. Parabéns a todos”, destacou Betinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.