Betinho contra quem?: como está a disputa pela prefeitura de Goioerê

Faltando quatro meses para as convenções que vão definir os candidatos à Prefeitura de Goioerê, a cadeira de Betinho Lima desperta o interesse de vários postulantes, mas poucos com chances de avançar.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre os nomes colocados, destaque para o do ex-prefeito Pedro Coelho, que na quinta-feira se filiou ao PP, com a proposta de fortalecer o grupo de Ricardo Barros na cidade, figurando como pré-candidato à sucessão de Betinho Lima.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Além de Coelho, o PP tem ‘Brito da Saúde’, uma espécie de reserva técnica do partido e que também figura como pré-candidato. No entanto, Brito enfrenta uma ação na Justiça Eleitoral, que poderá impedi-lo de participar da disputa. Ele está recorrendo da ação.

Outro nome que figura como pré-candidato à sucessão em Goioerê, é o do enfermeiro ‘Orlando da Saúde’, atualmente lotado no CIS-Comcam em Campo Mourão. Orlando, segundo consta, tem até pré-candidato a vice: o empresário ‘Zé de Souza’ – estreante na política.

Estes, segundo observadores políticos, seriam os possíveis concorrentes de Betinho Lima, que também já se coloca como pré-candidato à reeleição. Betinho vai para a disputa ‘escorado’ em apoios importantes, como do governador Ratinho Júnior e também do ex-prefeito Beto Costa.