Betinho afirma que 100% das ruas vão ganhar iluminação de LED em Goioerê

O prefeito Betinho Lima disse nesta segunda-feira, que a meta de sua administração é levar a iluminação de LED a 100% das ruas e bairros de Goioerê. A implantação da nova iluminação foi iniciada no ano passado.

Segundo Betinho, além de melhorar a iluminação, o sistema de LED garante mais segurança às pessoas e muda o visual da cidade, deixando suas vias mais claras e gera uma grande economia de energia.

O prefeito explica que na primeira etapa do projeto, foram licitados 1.599 pontos para contemplar as seguintes comunidades: Jardim Bela Vista, Cristo Rey, Jardim Curitiba, Galiléia, Jardim Primavera, Santa Casa, Santa Mônica, Jardim Tropical, Vitória Régia, Vila Guaíra e Vila Candeias.

Ainda segundo Betinho, para concluir a implantação do sistema de LED em 100% da cidade estão sendo licitados mais 1.254 pontos que vão contemplar as ruas dos jardins Lindóia, Colina Verde, Morumbi, Canadá, Cidade Alta, Jardim Europa, Parque Cidade Jardim, Vila Rural Candeias, Jardim das Américas, Parque de Exposições, Jaracatiá, Vila Rural Flor do Oeste e Agrovila.

O prefeito reforça que o novo sistema de iluminação tem transformando o visual dos bairros e proporcionado uma maior valorização dos imóveis. “Estamos mudando a cara da nossa cidade e oferecendo muito mais segurança para nossa população”, destaca ele, acrescentado que em breve a implantação da nova iluminação estará concluída e atendendo 100% da cidade.