Bares e jogos esportivos na mira do Comitê da Covid em Goioerê

Em reunião realizada nesta terça-feira, dia 24, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19, decidiu sugerir ao prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, baixar decreto reduzindo o horário de funcionamento dos bares na cidade.

O comitê também cobrou uma fiscalização mais rígida em festas e jogos esportivos, que segundo consta, estão sendo o grande foco para o surgimento de novos casos de coronavirus no município.

A decisão do comitê é em virtude do avanço de uma segunda onda da pandemia da Covid, que está chegando com força nas cidades vizinhas e deve alcançar Goioerê nos próximos dias.

MARILUZ: Em Mariluz, o prefeito Nilson Cardoso baixou decreto restringindo atividades comerciais e outras atividades que possam gerar aglomerações, inclusive reuniões familiares.

Ainda pelo decreto, estão suspensas, por um período de 15 dias, atividades em igrejas, templos religiosos e praças desportivas e congêneres, que possam ter aglomerações de pessoas.

O decreto também prevê restrições nas residências, ficando proibida a aglomeração de pessoas, mesmo em eventos familiares, em especial com participação de pessoas de grupos de risco, como idosos e doentes. Velórios deverão ter a menor duração possível e aberto somente a familiares da pessoa morta.

UMUARAMA: Em Umuarama, a prefeitura decretou toque de recolher. A partir das 23 horas até às 5 horas, ninguém pode ficar na rua.

One thought on “Bares e jogos esportivos na mira do Comitê da Covid em Goioerê

Deixe um comentário