Associação Comercial de Goioerê lança a campanha “Quinzena do Nome Limpo”

A Associação Comercial de Goioerê – ACIG, se reuniu na manhã desta quinta-feira com empresários de vários setores, para discutir a realização da campanha ‘Quinzena do Nome Limpo, que tem o objetivo de oportunizar ao consumidor inadimplente, negociar seus débitos com descontos de até 100% nos juros e multas em todas as lojas participantes da campanha.

O presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, explica que para isso, basta o devedor procurar a loja onde ele tem débito atrasado e renegociar sua dívida para ter o nome limpo novamente. “Uma iniciativa muito importante e que na verdade é um presente de Natal antecipado para quem  deseja quitar seus débitos no comércio local”, frisa.

A campanha começa no próximo dia 25 deste mês e seguirá até o dia 10 de outubro. Nas negociações também, as empresas poderão oferecer parcelamento das dívidas em até 10 vezes, segundo ficou definido com os comerciantes que irão participar da campanha.

Ainda durante a reunião, o presidente Lenilson lembrou que todos passam por momentos de complicação financeira e devido a imprevistos, acabam tendo dívidas em atraso “Essa campanha é um momento especial, em que o devedor terá uma grande oportunidade para quitar ou negociar essas dividas e voltar a ter o seu nome limpo”, finalizou.