Assinada ordem de serviços para obras de reformas da UBS do Jardim Universitário
O prefeito Pedro Coelho, juntamente com o deputado estadual Oziel Luiz – o Batainha – assinaram na manhã desta quarta-feira (24), a ordem de serviços para o início das obras de reformas da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Universitário.
No total R$ 110 mil serão investidos no local, com as obras devendo dar mais conforto e comodidade aos usuários do sistema de saúde e também aos profissionais que trabalham na UBS. A vencedora da licitação foi a empresa LG Administradora de Serviços Ltda.
Segundo o prefeito Pedro Coelho, do total a ser investido, R$ 100 mil são oriundos do Governo Estadual e outros R$ 10 mil são de contrapartida da prefeitura. Os R$ 100 mil foram viabilizados pelo deputado Batatinha.
De acordo com o contrato, a empresa terá prazo de 180 dias para concluir os serviços e a expectativa da administração municipal é que a obra seja entregue ainda neste ano, proporcionando melhores condições de atendimento aos usuários da unidade de saúde.
Além do prefeito Pedro Coelho e do deputado Batainha, participaram da cerimônia o vice-prefeito “Brito da Saúde”, o presidente da Câmara Municipal, “Joaquim da Ambulância”, os vereadores Amarildo da Silva e Ivonete Rocha, além de dezenas de moradores do bairro que acompanharam o ato.

