“Arraiá das Candeias” terá comidas típicas, show de prêmios e muita alegria em Goioerê
Considerada como uma das maiores festas populares da região, o “Arraiá das Candeias 2026”, promete reunir gente de toda a região. O evento, organizado pela Igreja Católica – Paróquia Nossa Senhora das Candeias – será realizado nos dias 23 e 24 de maio, contando com variados tipos de comidas típicas, show de prêmios e muita animação para toda a família.
De acordo com os organizadores, a expectativa do evento é das melhores, com a festa reunindo moradores da cidade, bem como gente de municípios vizinhos e até de localidades mais distantes. “Nossa festa é tradicional e por isso estamos com uma expectativa alta”, comentam eles.
A exemplo da última edição, neste ano haverá almoço especial no domingo (24) e em seguida acontecerá o show de prêmios, cujas cartelas já estão sendo comercializadas e podem ser adquiridas com os organizadores ou na secretaria de Paróquia.
A festa, que é tradicional, será realizada na Praça da Matriz, com os organizadores colocando à disposição dos visitantes os mais variados tipos de comidas típicas da época, especialmente à base de milho. “Estamos bastante animados e acreditando que teremos uma grande festa”, destacam os organizadores.

