Apoie o negócio local: ACIG lança revista e campanha para valorizar comércio local

Neste período de desafios econômicos causados pela pandemia da Covid-19, a ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, lançou nesta terça-feira, dia 12, a quinta edição da Revista Goioerê Tem, acompanhada de uma campanha para valorizar o comércio local.

De acordo com o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, a iniciativa tem por objetivo estimular os consumidores a fazerem suas compras na cidade. “Eu sou daqui, eu compro aqui. Essa é a nossa campanha. Esse é o nosso desafio como consumidores”, destaca ele.

Produzida pelo jornalista Rubens José da Silva – o Rubinho – a nova edição da revista Goioerê Tem arrancou elogios pela produção de excelente qualidade editorial e apresentação gráfica. “Buscamos realizar uma ação forte, de incentivo para que os goioerenses invistam aqui. É isso que vai fortalecer o nosso comércio”, disse Rubinho.

O lançamento da revista aconteceu durante evento que contou com a participação de várias autoridades, entre as quais, o vereador e presidente da Câmara Municipal, ‘Kleber Paraíba’, que destacou a boa iniciativa da ACIG. “Sem dúvida, uma revista de ótima qualidade e uma campanha para estimular a economia local e contribuir com a geração de emprego e renda em Goioerê”, disse.

Também esteve presente o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, que pontuou a importância da campanha lançada pela ACIG ‘Eu sou daqui, eu compro aqui’. “Uma campanha fantástica e que certamente vai estimular e muitos os nossos empreendedores e consumidores”, citou.

Deixe um comentário