ACIG sorteia neste sábado, dia 31, veículo ‘zero’ e mais seis vale-compras de R$ 500,

Muita expectativa para o sorteio do segundo veículo zero-quilômetro, programado para acontecer neste sábado, dia 31, na Praça do Prédião em Goioerê. O sorteio faz parte da promoção de Natal, organizada pela ACIG e que ajudou a movimentar o comércio da cidade.

De acordo com o presidente Lenilson Munhoz, o sorteio será acompanhado do tradicional réveillon, que contará com três shows dos mais concorridos. “Vamos fazer uma grande festa, com o sorteio e ainda com uma boa música para virar o ano”, cita ele.

Lenilson comenta que a promoção do comércio tem sido das mais movimentadas e superado todas as expectativas. “Graças a Deus nossa promoção está muito boa e a gente só tem que comemorar. Estamos fechando o ano com chave de ouro”, diz ele.

O veículo sorteado será um Chevolet Ônix, além de seis vale-compras no valor de R$ 500 cada. “Sem dúvida vai ser uma noite e tanto”, destaca o presidente da ACIG.

APOIO: – Sicredi, Prestar, Dog King, Fiat Fancar, visão Net, Dom Vanilla, Laboratório Sante, Happy Park, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevrolet, Integrado, Scarpari Empreedimentos e Sindicam.