ACIG: promoção do comércio vai sortear dois veículos ‘zero’ e soma R$ 300 mil em prêmios

Considerada como a maior campanha de todos os tempos do comércio de Goioerê, a promoção da ACIG para 2023 vai sortear mais de R$ 300 mil em prêmios, contemplando as principais datas do ano.

Tendo como temática “Ousadia e superação – no comércio de Goioerê você pode mais”, a promoção já começa valendo para o Dia das Mães, cuja premiação será uma linda cozinha da marca Conquista.

Na sequência, no mês de junho, dentro da promoção do Dia dos Namorados, serão mais dois sorteios, sendo que os consumidores contemplados terão direito a se hospedarem no Mabú Risort em Foz do Iguaçú, com acompanhantes.

O mesmo vai acontecer no Dia dos Pais, cuja premiação será uma pescaria no Pantanal Matogrosense, em meio a um dos mais deslumbrantes lugares turístico com destaque para a natureza. “Sem dúvida, é a maior promoção da história da ACIG e estamos muito otimistas”, disse o presidente Lenilson Munhoz.

De acordo com o regulamento da campanha, os cupons do Dia das Mães, Namorados e Pais ficarão valendo para o sorteio do veículo Chevrolet Onix, que ocorrerá em agosto. O sorteio será no dia 14 de agosto.

Na sequência começa a segunda fase da campanha, com o sorteio do Dia das Crianças, que contará com duas viagens com acompanhantes para o Beto Carreiro World, onde se realizam passeios maravilhosos.

E para fechar bem o ano, será feito o grande sorteio final de uma camioneta Fiat Toro, valendo para os cupons de agosto a dezembro na campanha de Natal. Os kits de cupons para as empresas já estão sendo comercializados e sendo bastante elogiados pelos empresários e comerciantes da cidade.

A campanha é realizada pela ACIG, com apoio da Prefeitura de Goioerê, Conquista Ambientes Planejados, Sicredi, Dom Vanilla, Amitec, Realme, Expresso Nordeste, PrestarFarma, Dog King, Fiat Fancar, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevolett, Sindican e E.A.D. Integrado.