ACIG entrega carro zero-quilômetro  para ganhador da promoção de Natal

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – realizou na manhã desta quinta-feira (16), a entrega do veículo zero-quilômetro da promoção de Natal.  O sortudo foi José Benjamim Neto, que fez suas compras no Copacol Supermercado.

Durante a entrega do veículo, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, destacou que a promoção do comércio foi um grande sucesso, não somente para os comerciantes e empresários, mas também junto aos consumidores.

Alexandre aproveitou a oportunidade para agradecer a cada um dos parceiros que fizeram parte da promoção, apoiando e garantido o sucesso da campanha. “Nossos agradecimentos a todos os parceiros. Essa promoção foi um sucesso”, disse.

O ganhador, que é funcionário da Copacol há 12 anos, disse que ficou emocionado ao receber a notícia e que vai usar o carro para viagens e passeios com a família. “Estou muito feliz e vou usar o veículo para viajar com a família”, comentou.

WhatsApp