ACIG: campanha do comércio vai sortear R$ 250 mil em prêmios: 2 carros zero-km

oi lançada na noite desta quinta-feira, a maior campanha que o comércio de Goioerê já viu. Organizada pela ACIG, a campanha vai sortear R$ 250 mil em prêmios, entre eles, dois veículos zero-quilômetros. Serão sorteados um Fiat Moby e um Chevolet Onix.
A campanha será unificada nas três primeiras datas do ano – Dia das Mães, Pais e Namorados. Para o Dia das Mães haverá sorteio como prêmios extras, sendo uma hospedagem no Jurema Águas Quentes, com acompanhante e duas crianças de ate 12 anos, além de dois vale-compras de 500 reais.
Para o Dia dos Namorados, serão sorteados duas hospedagens no Jurema Aguas Quentes com acompanhante e duas crianças de ate 12 anos e para o Dia dos Pais, serão sorteados 4 vale-compras de 500 reais.
De acordo com o regulamento, todos os cupons do Dia das Mães, Namorados e Dia dos Pais, são acumulativos para o grande sorteio de um Fiat Moby zero, que será realizado no dia 21 de agosto com show em praça pública.
A segunda faze da campanha muda a cor dos cupons e passa ser acumulativos para Dia das Crianças e Natal, sendo que para o Dia das Crianças haverá prêmios extras de três celulares, três festas infantis no Happy Park para 30 pessoas com tudo incluso.
Para encerrar com chave de ouro, passando pelo Natal e indo até dia 31 de dezembro, quando será realizado o sorteio de 6 vales de 500 reais e um automóvel Chevrolet Onix zero-quilômetro.
Também no fim de ano haverá a volta dos desfiles, palcos culturais, encenações, novidades em diversões e muito mais. “Estamos bastante animados e acreditando que a campanha será um grande sucesso”, disse o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz.
APOIO: – Prefeitura de Goioerê, Sicredi, Prestar, B & F energia solar, Visão Net, Zacarias Veículos, Dom Vanilla Sorvetes Gourmet, Laboratório Sante, Dog King, Cedatec, Fiat Fancar, Colégio Mundo Mágico, Happy Park, Fiação Goioerê, Integrado, Sindicam e Juremas Águas Quentes – Thermas Risort.