Academia de ginástica rítmica do projeto Viva a Vila em fase final de construção

Visando o aperfeiçoamento da ginástica rítmica no município, a Prefeitura de Goioerê está concluindo as obras de construção de uma academia, cujo espaço será destinado às aulas das meninas do projeto Viva a Vila.

Segundo o prefeito Betinho Lima, o investimento inicial está orçado em R$ 607 mil, com o prédio devendo ganhar nos próximos dias um piso especial para a prática da modalidade, bem como espelhos e outros acessórios.

Presidente do projeto Viva a Vila, o advogado Pedro Luiz Marques cita que a academia é um sonho e que o espaço vai garantir mais conforto e qualidade para as ginastas do projeto. “Sem dúvida, um espaço importante, adequado e com estrutura à altura do talento e esforço das nossas meninas”, comenta ele.

Pedro Marques cita ainda que é emocionante ver tudo isso tomando forma, já que o objetivo é construir sonhos. “Nós estamos bastante felizes e desde já queremos agradecer ao prefeito Betinho Lima. Um investimento necessário, mas que demonstra, sobretudo, a sensibilidade do prefeito para com esse projeto social que tem ajudado muitas famílias na nossa cidade”, destacou.

Por seu lado, o prefeito Betinho lembra que ao investir na construção da academia, sua administração busca oportunizar às meninas do projeto, um futuro melhor, com mais qualidade e projetar os talentos a nível regional, estadual, nacional e até mesmo internacional. “Eu acredito nisso, afinal, essa academia será uma fábrica de revelação de talentos. Pode escrever aí”, comentou ele.

Finalizando, o prefeito cita que o local será dotado de uma estrutura de última geração que vai integrar num só espaço atividades e prática esportiva, estimulando o desenvolvimento e o aprimoramento das alunas da ginástica rítmica de Goioerê.

A academia de ginástica está sendo construída no Jardim Cristo Rey, ao lado de complexo esportivo inaugurado recentemente pelo prefeito Betinho Lima.