Abertas as inscrições para Femug que vai dar R$ 31 mil em prêmios

Estão abertas as inscrições para o maior festival de música da região Noroeste do Paraná, o Femug – Festival de Música de Goioerê, que vai para a sua 18ª edição. No total serão distribuídos cerca de R$ 31 mil em premiação, cujos recursos são oriundos da Lei Aldir Blanc.

O regulamento e as inscrições estão disponíveis através do site da prefeitura de Goioerê, no seguinte endereço eletrônico: www.goioere.pr.gov.br. As inscrições seguem até o dia 24 de outubro.

De acordo com o regulamento, podem participar do festival, cantores de todo o território nacional, com idade mínima de 14 anos completos, com músicas em Língua Portuguesa.

O evento está programado para acontecer nos dias 19 e 20 de novembro na ACENG – Associação Cultural e Esportiva Nipônica de Goioerê.

CATEGORIAS: O Femug deste ano vai contar com as seguintes categorias: Juvenil (livre) – que contemplará candidatos de 14 a 17 anos; Adulto Popular/Gospel, para candidatos acima de 18 anos e Adulto Sertanejo – para cantores com idade acima de 18 anos.

ETAPAS: No total serão duas etapas, sendo uma eliminatória – por vídeo – que selecionará 15 candidatos de cada categoria e classificatória, que se dará presencialmente no dia 19 de novembro às 19:30 horas com os 15 selecionados de cada categoria.

FINAL: A final do festival será no dia 20 de novembro às 20 horas, com a participação dos 10 melhores de cada categoria.
De acordo com a Secretaria de Cultura, haverá alojamento e serão disponibilizados colchões para os candidatos selecionados.