Sala do Empreendedor de Goioerê recebe ‘Selo Ouro’ de referência em atendimento

Representantes da Sala do Empreendedor de Goioerê, receberam na manhã desta sexta-feira, dia 1º, o Selo Ouro de referência em atendimento. O prêmio é concedido pelo Sebrae e foi entregue durante solenidade realizada no Auditório da Prefeitura Municipal.

Paula Huben, coordenadora da Sala do Empreendedor, cita que a premiação é reflexo do trabalho realizado em equipe, visando o empreendedorismo local. “Estamos felizes, pois é uma forma de reconhecimento pela qualidade e desempenho nos atendimentos aos empreendedores”, comentou ela.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Gabriel Rezende, representante do Sebrae, disse que prêmio tem como critérios: atendimento, gestão e soluções para clientes. “Os parceiros são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos”, disse.

Entram no ‘pacote’ de critérios, a estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Segundo o secretario de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, o prêmio é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação das nossas equipes, na busca do crescimento dos empresários do município’, destacou.

CURITIBA: – No último dia 22 de fevereiro,  Nathália Sestak e Paula Huben estiveram em Curitiba, onde participaram de concorrida cerimônia, que marcou a entrega do prêmio Selo Ouro para a Sala do Empreendedor de Goioerê. “Estamos bastante felizes e queremos dividir essa conquista com todos da nossa equipe”, disse Nathália Sestak