Vereadores homenageiam pioneiros de Quarto Centenário com nomes de ruas

A Câmara de Vereadores de Quarto Centenário aprovou nesta semana, projeto que denomina diversas ruas da cidade, dando a elas, nomes de pessoas pioneiras e que fizeram parte da história e do desenvolvimento do município.

Entre as pioneiras homenageadas, Dirce Cunha Francisco. “Estamos bastante feliz pelo reconhecimento e queremos agradecer a todos os vereadores pela votação unanime, homenageando a minha mãe que foi uma referência nessa cidade”, disse Gilberto Cunha, que é presidente do PRD de Umuarama.

O prefeito Akio Abe disse que as homenagens merecidas e justas.  “Sem dúvida, uma homenagem justa às pessoas que deixaram sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de Quarto Centenário”, frisou.

Já o presidente da Câmara ‘Valdir do Porto III’, lembrou que os homenageados deixaram marcas indeléveis na história de Quarto Centenário. “A gente é que fica feliz em saber que estes pioneiros deram uma importante parcela de contribuição com nosso município”, destacou.

A sessão que aprovou as homenagens aconteceu na noite da inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, com amigos e familiares lotando o plenário da Casa Legislativa.

WhatsApp