Mãe joga bebê de 9 meses do segundo andar, mas pai consegue salvar a criança

Um verdadeiro milagre. Assim resumem familiares do bebê de 9 meses que foi jogado pela mãe do segundo andar de um prédio, por não aceitar o fim do relacionamento com o pai da criança.

O caso foi registrado em Santo Ângelo – Rio Grande do Sul – no último domingo. O pai do bebê conseguiu alcançar e segurar o bebê, que teve apenas ferimentos leves e permanece em observação no hospital. Leia mais na BandaB

WhatsApp