Moreira Sales: amistoso de futebol no dia 1º terá presença dos ex-jogadores Amaral e Tupãzinho

Muita expectativa para o amistoso beneficente de futebol, que será realizado em Moreira Sales, no dia 1º do próximo mês de julho. O evento é dos mais aguardados e promete reunir grandes ídolos do passado.

Segundo os organizadores, o evento será às 19 horas no Estádio Carlos Farinha e contará com a presença de ex-jogadores profissionais que fizeram história em importantes clubes brasileiros.

Do lado do Comercial Esporte Clube, equipe local, estará o técnico ‘Sergio Cabeção’ e uma seleção de craques que marcaram época nos anos 80. Nomes como Guaraná, Ayala, Dida, Corruila, Zé Roberto, Café, Checão, Valdecir, Paredão, Tico, Paulinho dos Santos, Zito, Denir e Cabeção estão confirmados.

Representando o Grêmio Goioerê, time rival do Comercial na década de 80, estarão jogadores comandados pelo técnico Milton Reis. O elenco contará com nomes do próprio Milton Reis, Onedio, Wilson Melo, Cilinho, Careca, Othon, Valtério, Saulo, Gilberto, Emilson, Marron, Duio, Cafu, Valdir, Beto Cavalcante, Odinei, Adão Tolentino, Luiz Tolentino, Máximo, Jamir, Favarão, Maurinho, Leivinha, Mario Cionek, Paulo Nogueira, Sergio Maia e outros atletas que escreveram suas histórias no futebol regional.

A renda da partida será revertida para o Lar dos Velhinhos de Moreira Sales. Mais informações sobre o amistoso e como contribuir com essa causa especial, os interessados podem entrar em contato com ‘Sergio Cabeção’ pelo telefone 44 99862-6867 ou com Milton Reis pelo número 44 98401-6342.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP