Goioerê sedia neste sábado etapa do Campeonato Intercolonial de Futsal

A cidade de Goioerê estará sediando neste sábado, dia 27, uma das etapas do Campeonato Intercolonial de Futsal, organizado pela Liga Desportiva Oeste Paranaense, com a participação de várias equipes da região.

O secretário de Esportes, Igor Américo, cita que a competição será um grande evento da comunidade nipônica regional, oportunizando aos goioerenses, assistir grandes partidas de futsal.

A competição acontecerá nos ginásios de esportes 10 de Agosto, Jardim Lindoia e Jardim Curitiba, com a participação dos municípios de Campo Mourão, Umuarama, Cruzeiro D’Oeste, Guaíra, Assis Chateaubriand, Cascavel e Cianorte.

Goioerê estará representado pela equipe da Associação Cultural Esportiva Nipônica (ACENG). A competição inicia a partir das 9 horas, sendo disputada em cinco categorias: – sub-15, livre, veteranos, máster e super máster.

Um dos parceiros do evento é o médico Eduardo Otani. “Uma competição importante e que vai movimentar nossa cidade e toda a nossa estrutura de esportes”, diz o prefeito Betinho Lima.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP