Goioerê sedia neste sábado e domingo Paranaense de Handebol Juvenil sub-18

A cidade de Goioerê estará sediando neste sábado e domingo, uma das etapas do Campeonato Paranaense de Handebol Juvenil – categoria sub-18, masculino e feminino. Os jogos serão no Ginásio de Esportes 10 de Agosto.
No total cerca de 350 pessoas, entre atletas, dirigentes e árbitros, participarão da competição. Eles ficarão alojados nos colégios da cidade e ajudarão a movimentar o comércio neste sábado.
Esta será a primeira, de cinco etapas do campeonato, que na categoria feminino contará com as seguintes equipes: Londrina, São Miguel do Iguaçu, Fazenda Handebol, Mariluz, Unicesumar/Aguas de Sarandi/ASH, Jardim Alegre, Foz do Iguaçu e Maringá.
Já no masculino, as cidades participantes serão Jussara Londrina, Cambé, Telêmaco Borba, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Ribeirão do Pinhal, Toledo, Goioerê, Mandaguaçu, Paranaguá e Maringá.
A competição é organizada pela Liga de Handebol do Paraná, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Goioerê. “Serão dois dias de muito esporte na nossa cidade e queremos convidar a população a estar prestigiando esta grande competição”, cita o secretário de Esportes, Igor Américo.