Futebol: Copa Internacional será aberta no próximo dia 22 na Praça da Matriz

Será aberta no próximo dia 22 em Goioerê, a 5ª edição da Copa Internacional Águas Claras de Futebol. No total mais de 50 equipes estão inscritas para a competição que  será realizada em Goioerê entre os dias 22 e 28 de janeiro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A escolha da Praça da Matriz para acontecer o cerimonial de abertura foi especialmente pensado porque o local se tornou um cartão postal da cidade. “Sem dúvida, uma praça muito bonita e que tem encantando muitas pessoas”, diz o secretário de Esportes, Igor Américo.

A competição tem à frente o desportista Valdir, da “Associação Atlética Piá Gente Boa”, que acredita que o evento terá a presença de mais de 1.000 participantes entre atletas, dirigentes, equipe de arbitragem e coordenadores das equipes. “Nós estamos muito animados”, diz ele.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

De acordo com a organização, a competição, que atinge a sua quinta edição, será disputada em oito categorias no naipe masculino. A Federação Paraguaia de Escolas de Futebol confirmou a presença de nove equipes.

A importante competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Associação Comercial – ACIG, bem como da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Goioerê.