Em Apucarana, Jogos Universitários do Paraná definem campeões de 2023

Os Jogos Universitários do Paraná – JUPS 2023 – definiram os campeões das modalidades coletivas na última semana em Apucarana. A solenidade de premiação dos vencedores encerrou a edição deste ano, que reuniu estudantes de 19 instituições de ensino superior do Paraná.
Promovidos pelo Governo do Estado, os JUPS são organizado pela Secretaria do Esporte, em parceria com a Federação do Desporto Universitário e a Prefeitura de Apucarana. Eles fazem parte do rol de 11 jogos oficiais do Estado. As competições tiveram início dia 8 de julho e, durante seis dias, reuniram mais de 2 mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e equipes de arbitragem.
Agora, as instituições de ensino superior campeãs participam da 70ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros de 2023 (JUBS), que serão realizados em Joinville (SC), no mês de outubro.
Os universitários competiram nas modalidades acadêmico (entregas de artigos), atletismo, atletismo paradesportivo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, judô, karatê, natação, natação paradesportiva, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez, todas nas categorias masculino e feminino.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

 

SIGA NÓS NO INSTAGRAM