É de Goioerê o melhor técnico de handebol cadete masculino de 2022

O goioerense Ederson Silva – o Verde – foi eleito como o melhor técnico de handebol cadete do Paraná – temporada 2022. Ele recebeu o troféu pela excelente campanha realizada no ano passado, quando sagrou-se, juntamente com a equipe de Goioerê, campeão do Campeonato Paranaense de Handebol Cadete.

Ao comentar sobre a conquista, o técnico goioerense se diz lisonjeado com o reconhecimento da Liga de Handebol do Paraná e destaca que o trabalho continua de forma intensa para que a equipe goioerense atinja o mesmo resultado em 2023. “Nossa base é a mesma e estamos otimistas em relação a 2023”, destaca ele.

Ainda sobre a premiação, ‘Verde’ cita que a conquista não é só dele, mas também do colega Ednaldo Silva, que o  acompanhou e o auxiliou diretamente em todo o trabalho realizado, que resultou no reconhecimento da Liga de Handebol do Paraná. “Sou grato ao Ednaldo, que muito me ajudou”, frisa ele.

A cerimônia de entrega da premiação aos melhores do handebol paranaense aconteceu no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert em Umuarama, reunindo presidentes das áreas envolvidas e profissionais renomados para fortalecer a modalidade olímpica.