UEM tem 123 vagas remanescentes para graduação no Campus de Goioerê

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com matrículas abertas para os interessados nos cursos de graduação da instituição, dentro do sistema de aproveitamento de vagas remanescentes.

De acordo com a Universidade, remanescentes são aquelas vagas não preenchidas ao final da última chamada nos concursos regulares de seleção da instituição. Ao todo são abertas 1.470 vagas nesta modalidade, distribuídas em três chamadas distintas.

As vagas serão destinadas, respectivamente, aos candidatos que participaram do vestibular ou do Processo de Avaliação Seriada (PAS) em 2021, aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e aos refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade.

Com prazo de solicitação das vagas entre 15 e 20 de junho, esta chamada é destinada aos candidatos que prestaram o vestibular ou a terceira fase do PAS em 2021, ficaram na lista de espera, mas não chegaram a ser convocados para efetuarem matrícula nos cursos que optaram inicialmente.

Os resultados serão divulgados no dia 21 de junho, após as 14h, com prazo para matrícula até 23 do mesmo mês. Todo o processo deve ser feito pela internet.

Para Goioerê estão sendo oferecidas vagas, sendo 31 para o curso de Engenharia de Produção – noturno; 33 para Engenharia Têxtil – integral; 25 para Bacharelado em Física – noturno e 34 para Licenciatura em Física.