UEM abre inscrições para o vestibular: 130 vagas em quatro cursos em Goioerê

A Universidade Estadual de Maringá – UEM – abriu na última quarta-feira, as inscrições para o vestibular de 2020, cujas provas serão realizadas nos dias 21 e 22 de março do ano que vem.

Em Goioerê, onde a Universidade conta com um Campus Regional, a UEM está disponibilizando 130 vagas para quatro cursos, entre eles, Física Médica.

O curso é inédito no Paraná e deverá atrair interessados das mais diversas regiões, inclusive de estados vizinhos, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Segundo dados da Comissão Central do Vestibular, as vagas oferecidas para Goioerê são as seguintes: 32 para Engenharia de Produção; 32 para Engenharia Têxtil, 32 para Física e 32 para Física Médica.

Os interessados em prestar o vestibular 2020, têm até o dia 11 de novembro para se candidatar a uma vaga em um dos cursos de graduação presenciais que a instituição oferece.

COVID-19: – Em razão da pandemia, neste ano a UEM optou por unificar os vestibulares de Inverno e Verão, ofertando em um só concurso a totalidade das vagas anuais: 2.989. As provas serão realizadas nos dias 21 e 22 de março em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

INSCRIÇÕES: As inscrições para o vestibular devem ser feitas pelo site www.vestibular.uem.br e para o PAS em www.pas.uem.br. O resultado final dos dois concursos será divulgado no dia 7 de maio, exclusivamente pela internet, em www.vestibular.uem.br.
Informações adicionais sobre os processos seletivos podem ser obtidas através de envio de email para [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (44) 3011-4450.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário