Professores se reúnem amanhã para escolherem secretário de educação

Professores de Goioerê estarão reunidos nesta quarta-feira, às 17:30 horas, para promoverem a votação que escolherá o futuro titular da Pasta da Educação na administração do prefeito eleito Betinho Lima. A reunião está agendada para acontecer no Buffet D’Ângelo.

De acordo com o prefeito eleito, a ideia é de fazer uma espécie de assembleia onde os educadores terão a oportunidade de elegerem o secretário ou secretária de Educação da sua administração.

“Vamos fazer uma escolha bem democrática, oportunizando aos professores escolherem aquele ou aquela que representará a sua classe na nossa administração e que certamente organizará a secretaria de acordo os desejos dos professores e as necessidades do município, melhorando cada vez mais o ensino aprendizagem das nossas crianças”, afirma Betinho.

Segundo o prefeito eleito, o diálogo com os professores será dos melhores na sua administração. “Quero prestigiar e valorizar os nossos professores e vamos começar dando a eles a oportunidade de dizerem quem eles querem à frente da Secretaria de Educação”, citou.

Após a decisão, a pessoa escolhida já começa a trabalhar. “Nossa proposta, com essa inovação, é termos o melhor secretário ou secretária de Educação da região Comcam, com a responsabilidade de ter sido indicado pelos próprios professores da rede municipal de ensino”, destaca Betinho.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário