Professores participam de formação remota síncrona

Professores do Núcleo de Educação de Goioerê, participaram na última semana, de uma tarde de Formação Remota Síncrona. O evento teve a participação de uma convidada especial, a professora doutora Terezinha da Conceição Costa Hübes.

Durante sua fala, a professora abordou a temática reflexões sobre o ensino de Língua Portuguesa a partir da concepção dialógica de linguagem, proporcionando um diálogo com os docentes sobre os estudos da linguagem e as práticas de ensino.

As discussões foram pautadas nas obras do Círculo de Bakhtin, de Geraldi (1984, 1991) entre outros autores, que ao longo dos anos, vêm ampliando as pesquisas que compreendem a linguagem como objeto de estudo, num viés dialógico.

O chefe do Núcleo de Educação, Valdemir Mellero, cita que este tipo de evento é dos mais importantes, pois capacita e ao mesmo tempo promove interação entre os professores participantes.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário