Núcleo de Educação promoveu reunião semanal com diretores

A chefia do Núcleo Regional de Educação de Goioerê – NRE – vem realizando semanalmente, reuniões com diretores das escolas estaduais.

Na última reunião, o chefe do órgão, professor Valdemir Mellero, reforçou a importância e necessidade de acompanhamento e mediação dos professores aos seus alunos na participação das aulas remotas e nas atividades.

Durante conversa online com os diretores, o chefe do NRE apresentou aos participantes, os dados quantitativos e qualitativos, referentes ao acesso e permanência dos alunos no Google Sala de Aula.

Ainda na oportunidade, Mellero solicitou às equipes gestoras, que busquem trabalhar sempre com dados reais de suas escolas, a fim de promover uma avaliação do processo das aulas remotas mais significativa.

A coordenadora de Recursos Humanos, Sonia Luzia de Lima Barbosa, informou e orientou a equipe gestora, a respeito da avaliação de desempenho dos professores para o ano de 2020.

O ouvidor Edson Lopes fez orientações sobre atendimento à Justiça Eleitoral para as eleições de 15 de novembro e a coordenadora Edna Filipim falou sobre a Tutoria Pedagógica – acompanhamento pedagógico semanal que objetiva qualificar os diretores e pedagogos, bem como proporcionar aos professores subsídios para elaborarem uma boa aula com foco no aprendizado dos alunos.

Edna também falou a respeito do Programa Agrinho e roda de conversa com o DAP – Departamento de Acompanhamento Pedagógico.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário