Núcleo de Educação promoveu reunião remota com diretores de escolas estaduais

Para que a chefia do NRE de Goioerê e as escolas estejam sempre em sintonia com as demandas educacionais, o chefe do órgão, professor Valdemir Mellero, realizou na semana passada, uma reunião on-line com os diretores das escolas estaduais do Núcleo.

Mellero discutiu os resultados que o NRE de Goioerê vem obtendo no processo de ensino remoto, de acordo com o chefe, os dados referentes ao desempenho do Núcleo são bons, mas ainda há muito o que melhorar, principalmente em relação ao acesso às aulas remotas pelos alunos e a adesão do professor às aulas via Meet.

Os técnicos do CRTE, Fernando Aparecido de Carvalho e Nelson José da Silva, agendaram com as equipes gestoras das escolas e colégios uma reunião remota para orientações sobre o uso seguro e eficaz das tecnologias na sala de aula virtual, como o Meet, Classroom e o gerenciador de correio eletrônico @escola.

Ao término da reunião, a Coordenadora Favini agradeceu a equipe presente e aos diretores, disse “a gente sabe que vocês fazem um trabalho bem feito, com competência e carinho (…) esse é um momento diferenciado, mas nós temos a capacidade de aprender sempre”.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário