NRE busca adesão de municípios ao novo programa Educa Juntos

Técnicos do Núcleo Regional de Educação de Goioerê – NRE – acompanhados do chefe do órgão, professor Valdemir Mellero, passaram parte da semana passada, visitando município, na busca de adesão ao programa Educa Juntos.

O programa objetiva estabelecer estratégias que contribuam para a aprendizagem dos estudantes paranaenses por meio do regime de colaboração entre estado e seus municípios.

Segundo Mellero, as estratégias do programa resultam em ações como a promoção de formação de gestores e coordenadores, disponibilização de materiais pedagógicos para alunos e professores, implantação do sistema LRCOM — Livro Registro de Classe Online Municipal.

Os técnicos estiveram em vários municípios, onde apresentaram o programa e puderam ouvir uma palavra de apoio dos atuais gestores. “Esse programa é muito bom e só terá sucesso se for realizado com o apoio dos municípios”, diz Mellero.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário