Escola da Vila Guaíra recebe aparelhos de ar-condicionado para todas as salas

Direção, professores e toda a comunidade escolar, estão comemorando a entrega de aparelhos de ar-condicionado para a Escola Ladislau Schicorski, da Vila Guaíra. De acordo com a diretora Josenilta Almeida, a escola que já é uma referência, vai oferecer ainda mais conforto para seus alunos e professores.

Durante a entrega dos equipamentos, a diretoraagradeceu o apoio recebido da administração municipal, citando que o benefício contemplará cerca de 300 alunos e mais 51 funcionários. “Nossos agradecimentos”, disse ela.

Já a secretaria Aline Batista disse que é mais um compromisso que a gestão está honrando com a educação. “Nós é que ficamos felizes em poder realizar esse compromisso”, destacou ela.

A secretária lembrou ainda que outras escolas já foram contempladas com esse tipo de equipamentos, entre elas, Monteiro Lobato, Onive dos Santos e Liduina Alves Godim Primo.

Aline citou por último, que até o final do ano a prefeitura deverá receber mais 50 aparelhos de ar-condicionado e assim contemplará todas as escolas.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário