Educação: equipe do NRE avalia retorno das atividades presenciais

A chefia do Núcleo Regional de Educação – NRE – se reuniu na última semana, para definir o alinhamento das ações para o retorno das atividades presenciais da equipe do órgão, cujas atividades foram retomadas no dia 28. Durante a reunião, foram traçadas estratégias de atendimento às equipes gestoras das escolas e aos alunos.

Ainda na reunião, os funcionários avaliaram o desempenho das ações remotas de cada setor, que foi qualificado como excelente, visto que os resultados obtidos pelo nosso NRE é um dos melhores entre os demais NRE’s.

O professor Valdemir Mellro, que responde pela chefia do NRE, elogiou o bom trabalho da equipe, que tem colocado Goioerê em posição de destaque diante dos demais núcleos espalhados por várias regiões do estado.

“Eu só tenho que agradecer, pois graças ao empenho, dedicação e apoio de cada um dos profissionais da nossa equipe, o NRE tem se destacado. Parabéns a todos”, citou ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário