Dia do Desafio “virtual” acontece nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira, dia 27, o Dia do Desafio, que na edição deste ano, será de forma virtual, por conta da pandemia de coronavírus. O tema deste ano será a “importância da atividade física em tempo de pandemia”.

Com isso, o Dia do Desafio será realizado virtualmente, objetivando o cuidado com a saúde da população, frente a pandemia do COVID-19. A própria temática do evento visa a promoção da saúde e a qualidade de vida, onde são incentivados o maior número de pessoas a adquirirem uma prática regular e diária de atividade física.

A orientação é que as atividades propostas sejam realizadas em casa. Para tanto, o Sesc, por meio de seus orientadores da academia e de esportes, gravou um vídeo com diversos desafios de atividade física, onde a pessoa pode realizar uma ação proposta e desafiar seus amigos a realizarem o mesmo desafio ou outro qualquer que esteja no vídeo.

O vídeo será divulgado na quarta-feira, dia 27, no site e nas redes sociais do Sesc/Pr. Ao realizar o desafio, o participante deve postar em suas redes sociais e marcar @Sesc_PR e #DDD20. As atividades devem ser feitas em casa e sem aglomerações.Maiores informações www.sescpr.com.br

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário