Ceebeja Scarpari abre matrículas  abertas para o ano letivo de 2021

Já estão abertas no Ceebeja Maria Antonieta Scapari de Goioerê, as matrículas para os interessados em estudar no próximo ano letivo de 2021. As matrículas são na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA.

De acordo com o diretor Aparecido Donizete Barbosa, para o Ensino Fundamental, o candidato precisa ter 15 anos completos e para menores de 18 anos é obrigatória a presença dos pais ou responsável. Para Ensino Médio é necessário ter 18 anos completos.
Entre outros documentos exigidos, é obrigatória a apresentação de declaração de vacinação atualizada, bem como RG; certidão de nascimento ou casamento; CPF; comprovante de endereço (conta atualizada Luz (Copel) ou água (Sanepar). Alunos novos precisam do Histórico Escolar ou declaração de transferência.

As matrículas e rematrículas serão realizadas presencialmente obedecendo as normas vigentes do estado e protocolos de segurança e distanciamento social, sendo obrigatório o uso de máscaras.

Os horários de atendimentos são os seguintes: período da manhã, das 08:00 as 11:30 horas; e período da tarde, das 13:00 as 16:30 horas.

One thought on “Ceebeja Scarpari abre matrículas  abertas para o ano letivo de 2021

Deixe um comentário