Assinado contrato para pintura completa e central de gás no Premen II em Goioerê

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 15, o ato de assinatura do contrato para a realização da pintura completa do Colégio Antonio Lacerda Braga – Premen II – e também instalação de uma central de gás no colégio.

A obra foi reivindicada pelo prefeito Betinho Lima e prontamente viabilizada através do governo estadual, com previsão para início para a próxima quinta-feira, 18.

Durante o evento, a diretora Osmarina Brandão agradeceu o empenho e apoio do prefeito. “Só temos que agradecer, pois com esta pintura, vamos deixar o colégio com uma cara nova”, disse ela.

Além do prefeito Betinho, participaram do evento, a chefe em exercício do Núcleo Regional da Educação de Goioerê, Tânia Henrique, a diretora do Premen II, Osmarina Brandão e representantes da empresa de Campo Mourão que venceu a licitação para a realização da obra.

O prefeito Betinho aproveitou para dizer que sua administração vai trabalhar em conjunto com as escolas estaduais, sempre buscando garantir conquistas que possam melhorar a qualidade do ensino, bem como dar mais conforto e comodidade aos alunos e professores. (Foto: Goionews).

 

 

Deixe um comentário