Vídeo mostra ‘farra’ em Mariluz em plena pandemia e revolta população

Uma ‘farra’ promovida por um grupo de pessoas, em plena pandemia do coronavírus, revoltou moradores de Mariluz. Uma mulher, aparentemente usando roupas íntimas, aproveitou a ‘festa’ para desfilar em um veículo Brasília conversível.

Além de desrespeitar as medidas restritivas de distanciamento social e não aglomeração de pessoas, a mulher e o motorista desrespeitaram as leis de trânsito. Ontem à tarde o veículo foi apreendido pela Polícia Militar.

REVOLTA: – A revolta dos moradores tem suas razões, em especial por conta do tempo de pandemia que estamos vivendo, quando o distanciamento social e a não aglomeração de pessoas, são medidas que precisam ser atendidas.

Vídeos diversos circularam pelas redes sociais, com muitas pessoas questionando o trabalho de fiscalização por parte da prefeitura, que informou na segunda-feira, que as medidas restritivas seguem valendo.

De acordo com o secretário de Saúde da cidade, José Aparecido Ferreira, a prefeitura estuda medidas mais drásticas contra esse tipo de movimento na cidade.

Veja um dos vídeos que Confira alguns vídeos que circularam pelas redes sociais. (Informações O Bemdito)

 

 

One thought on “Vídeo mostra ‘farra’ em Mariluz em plena pandemia e revolta população

Deixe um comentário