Vereadores ‘Tico e Jerry’ vão disputar a presidência da Câmara de Janiópolis

Na próxima segunda-feira (12/12) será escolhido o novo presidente da Câmara de Vereadores de Janiópolis. A eleição será durante sessão ordinária, marcada para as 20 horas. Até o momento, dois vereadores manifestaram interesse em concorrer ao cargo que atualmente é ocupado pelo vereador Elias Veloso Braga, por dos biênios consecutivos.

José Barros Freire – Jerry e Claudemir Dorigon – Tico, ambos do Partido Liberal colocaram os seus nomes a disposição dos demais vereadores. Os dois são aliados do prefeito Ismael Dezanoski, no entanto poderá surgir um terceiro candidato de oposição.

O vereador João Ferreira, um dos líderes do Cidadania, disse que o partido ainda não decidiu quem será o candidato. Ele não se manifestou oficialmente, mas poderá ser um dos nomes para concorrer ao cargo de presidente da Câmara.

A eleição é cercada por muita expectativa e especulações de quem será o novo presidente nos próximos dois anos.

O atual presidente Elias Veloso Braga já declarou voto em Claudemir Dorigon – Tico para sua sucessão. Ele disse que sai de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido. “Procurei fazer o meu melhor e acredito que contribui bastante para a harmonia entre os vereadores e o poder executivo”, disse o presidente atual.

Na Foto: Elias Veloso ladeado por Jerry e Tico que se manifestaram candidatos a presidência da Câmara.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP