Reunião em Bandeirantes do Oeste tratou sobre regularização fundiária

O prefeito Reinaldo Krachinski se reuniu com moradores de Bandeirantes do Oeste ontem à noite, para tratar sobre a regularização fundiária. Durante a reunião foi apresentado à população, a forma como será conduzido os trabalhos.

Segundo a prefeitura, ficou definido que será constituído uma comissão formada pelos próprios moradores para acompanhar todo o processo de escolha da empresa que fará a regularização fundiária.

Os nomes apresentados na reunião para compor a comissão são: Gumercindo da Silva Gonçalves; Eunice Marques Faria; Nilson de Oliveira Faria; Maria Aparecida Menezes; Messias Alves e Benedita Francisca da Silva.

Hoje, a reunião será na comunidade da Jóia as 19 e 30 horas e amanhã será na câmara municipal com os moradores do Jardim Moleiro.

De acordo com o prefeito Krachinski, depois de formada a comissão com todos os moradores o município fará um depósito no valor correspondente de todo processo da regularização fundiária em uma conta especifica que todos os moradores terão acesso e serão eles próprios os responsáveis pela condução dos trabalhos.

Deixe um comentário