Reunião com a PM discute medidas de segurança nas escolas de Moreira Sales

Buscando proporcionar maior sensação de segurança aos pais, bem como aos professores e alunos das escolas do município, a Prefeitura de Moreira Sales, através do secretário de Administração, Reginaldo Martins, realizou nesta quarta-feira, uma importante reunião com representantes da Polícia Militar.

De acordo com o secretário Reginaldo, a reunião foi das mais produtivas e teve como objetivo, discutir medidas preventivas a serem adotadas no âmbito educacional da cidade.  “Estamos vivendo um momento muito delicado e não poderíamos deixar de atuar na busca de uma solução para essa situação”, disse ele.

Dentre as pautas abordadas na reunião, destaque para a elaboração de estratégias de enfrentamento ao problema das ameaças, que na maioria das vezes são falsas. “O grande desafio é fazer com que a informação correta chegue às famílias”, comentou Reginaldo.

O sargento Mazeto, comandante do Destacamento da Polícia Militar, disse que a PM está à espreita e vigilante. “Nós estamos muito atentos e à disposição da comunidade. A população não precisa ficar alarmada. O momento exige cautela”, destacou ele.

Ao final, o secretário Reginaldo e os policiais militares, visitaram escolas e centros de educação, onde também conversaram com professores e alunos da rede municipal.