Rancho Alegre vai inaugurar miniginásio que teve investimentos de R$ 1,2 milhão

A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste programou para os próximos dias, a solenidade de inauguração do miniginásio esportivo da Escola Municipal Manoel Medina Martins. O investimento na obra foi de cerca de R$ 1,2 milhão, com recursos próprios, para atender a demanda do estabelecimento de ensino.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“O que era para ser uma quadra poliesportiva foi além e conseguimos concluir um miniginásio, dotado de estrutura de qualidade para atender os alunos da escola. É um incentivo que estamos dando para o esporte do nosso município, motivando os estudantes a se dedicarem mais à prática de atividade física em um ambiente adequado, faça chuva ou faça sol”, diz o prefeito Cássio Zanuto.

O projeto foi executado dentro das diretrizes do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), com dimensões oficiais adequadas para a realização de diversas modalidades esportivas. A Prefeitura incluiu vestiários e banheiros com duchas.

SIGA NÓS NO INSTAGRAM

Segundo Cássio, essa é mais uma importante obra que está sendo realizada no município. Ele creditou a conquista ao trabalho eficiente de sua equipe e ao apoio da Câmara de Vereadores. O prefeito ressaltou a ampliação da estrutura esportiva em Rancho Alegre D’’Oeste, possibilitando a realização de atividades locais e a recepção de grandes competições regionais.

A construtora responsável está finalizando os últimos detalhes, como a pintura. A entrega da obra à comunidade está prevista para outubro.