Rancho Alegre: servidores terão reposição de 15,58%

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, encaminhou nesta sexta-feira para a Câmara Municipal, projeto de lei que concede 15,58% de reposição salarial para todos os servidores do município.

De acordo com ele, nesse percentual estão inclusos os  5,42% de 2021, cuja reposição foi impossibilitada por decisão do Supremo Tribunal Federal e mais 10,16% deste ano.

O prefeito Aristeu Ceniz cita que mesmo num momento de dificuldade econômica, com uma pandemia ainda existente, o município consegue dar ganho real ao servidor. “Por mais difícil que ainda esteja sendo nossa economia, é uma alegria poder conceder esta reposição aos servidores, que merecem muito mais”, disse.

Aristeu disse também que é preciso reconhecer o trabalho do servidor, que tem se dedicado e feito as coisas acontecerem no município. “Essa reposição é um direito deles, é verdade, mas mais do que isto, é uma forma de  reconhecimento pelo trabalho deles e uma forma de valorização do funcionalismo municipal”, destacou. (Fonte Gazeta Regional).