Rancho Alegre: prefeitura adquire máquina de varrer

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, acaba de adquirir uma moderna máquina de varrer ruas, o que vai facilitar o trabalho de limpeza da cidade.

De acordo com a prefeita Suely Silva, o equipamento foi adquirido com recursos do governo estadual, liberados através de articulações feitas pelo deputado Alexandre Curi.

“É uma conquista simples, mas de grande valia”, disse ela, agradecendo ao parlamentar. “Meus sinceros agradecimentos ao deputado Alexandre Curi, que tem sido um grande parceiro nosso. Muito obrigado por mais esta conquista”, comentou ela.

A prefeita diz que a sensação de beleza e acolhimento de uma cidade vem da limpeza de suas ruas e avenidas e que estão aí as razões deste investimento. “Nossa cidade precisa ser cuidada e estamos trabalhando sempre com esse objetivo”, disse.

Ainda de acordo com a prefeita, a máquina é fantátisca, proporcionando a limpeza urbana de forma econômica, qualificada e eficiente, além de manter as vias livres de areia e pedregulhos, cuja presença pode causar quedas de motociclistas e entupimento de bueiros, que acabam levando a deterioração da pavimentação urbana.

3 thoughts on “Rancho Alegre: prefeitura adquire máquina de varrer

Deixe um comentário